FAMÍLIA ESTELAR/SOMOS UM

quinta-feira, 18 de maio de 2017

COBRA - "O PROCESSO DE DIVULGAÇÃO" - 17.05.2017

COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

Há grandes mudanças acontecendo em nosso Sistema Solar. Uma vasta frota, composta de muitas naves-mães de incontáveis raças cósmicas positivas atingiu sua posição de estacionamento final em pontos de ressonância chaves no interior de nosso Sistema Solar para apoiar o processo de Divulgação Completa.

Algumas dessas naves podem ser claramente vistas em fotos que, nesta semana, foram tomadas por nossa equipe com o StratoProbe 5, a cerca de 17 km (57.000 pés) de altitude:

Pela primeira vez, em 26.000 anos, o grupo chimera está começando a mostrar sinais de preocupação com a estabilidade do estado de quarentena do planeta Terra.

É por isso que eles estão fortalecendo suas defesas dentro do Comando Espacial da Força Aérea:

http://www.ascensionwithearth.com/2017/04/secret-space-program-update-united.html

http://www.saffm.hq.af.mil/News/Article-Display/Article/1140695/af-announces-major-changes-to-space-enterprise/

O processo de Divulgação é uma curva exponencial, começando lentamente durante a fase de Divulgação suave que estamos experimentando agora, todavia, constantemente acelerando, até chegar à ruptura no momento do Evento e a Divulgação completa.

Aparentemente, muitas iniciativas não relacionadas da população da superfície fazem parte do mesmo plano maior das Forças da Luz (Operação PrisonBreak) para penetrar na quarentena.

Paralelo a essa situação, muitas iniciativas de programas espaciais no espaço próximo, órbita da Terra, Lua e Marte, são esperados experimentar suas exposições em poucos anos:

http://www.cloudsao.com/ANALEMMA-TOWER

http://www.space.com/36654-virgin-galactic-fly-space-tourists-2018.html

https://sputniknews.com/science/201704261053015674-space-tourism-russia-us-moon-iss/

http://www.ibtimes.com.au/nasa-chief-human-spaceflight-bares-plan-lunar-station-1549696

http://www.zdnet.com/article/china-and-europe-plot-to-build-base-on-the-moon/#ftag=RSSbaffb68

http://www.space.com/36829-this-company-plans-to-mine-the-moon.html

http://www.space.com/36858-made-in-space-archinaut-satellite.html

Os principais meios de comunicações estão, lentamente, se preparando para o anúncio da existência de vida extraterrestre. Embora certas facções negativas tentem transformar esta numa Divulgação parcial, não serão bem-sucedidas e todos os anúncios da Divulgação suave da mídia corporativa, realmente, são passos para a Divulgação completa, fazendo parte da mesma Operação PrisonBreak:

http://www.ancient-code.com/nasa-mankind-discover-extraterrestrial-life/

http://www.ascensionwithearth.com/2017/04/on-verge-of-most-profound-discovery.html

https://news.uchicago.edu/article/2017/04/26/recently-discovered-solar-system-could-seed-life-between-adjacent-exoplanets

http://nypost.com/2017/04/25/aliens-may-have-existed-in-our-solar-system-long-before-us/

https://www.universetoday.com/135347/look-ancient-civilizations-solar-system/

Finalmente, cientistas estão descobrindo a teia de plasma que atravessa o Universo:

http://earth-chronicles.com/space/waves-are-found-that-go-through-the-cobweb-of-the-universe.html

Que está perfeitamente descrita aqui:

http://unifiedfractalfield.com/cosmogenetics/

O Dipolo Reletor, uma das maiores estruturas toroidais do Universo, é um setor neste Universo com o Grupo Local de galáxias em seu centro e dois lobos de polaridade oposta, espaçados lateralmente em ambas as direções. Esta é a estação de purificação cósmica para a Anomalia Primária com o planeta Terra em sua zona nula central. O Dipolo Refletor é o dínamo cósmico que energiza o processo de Compressão e Ruptura:

https://www.nature.com/articles/s41550-016-0036

No que se refere à estrutura básica do Universo, os cientistas, finalmente, estão começando a perceber que a energia escura não existe:

http://www.sciencealert.com/bubbles-of-expanding-space-could-be-the-end-of-dark-energy

*Ao mesmo tempo em que a comunidade alternativa, finalmente, começa a perceber que as ressonâncias Schumann NÃO estão aumentando (Mas, Vibrantes): http://www.stillnessinthestorm.com/2017/04/must-read-schumann-resonance-advanced-science-psychophysical-regulation-and-psi.html

http://www.diamondlightworld.net/blog/heartmath-institute-the-schumann-resonances-are-not-increasing

http://sedonanomalies.weebly.com/schumann-resonance.html

As ressonâncias Schuman, assim chamadas após o professor Schumann, que esteve envolvido no programa espacial secreto avançado alemão e que mais tarde foi para os Estados Unidos através da Operação Paperclip. As frequências das ressonâncias Schumann são bastante estáveis e são definidas, principalmente, pelo tamanho físico da cavidade ionosférica.

A amplitude de ressonância Schumann flutua e fica maior, quando o plasma ionosférico fica excitado. A excitação do plasma ionosférico acontece por causa da atividade solar, tempestades, uso de armas escalares de plasma e HAARP e ultimamente também quando as Forças da luz estão limpando a anomalia plasmática.

Existem outros conceitos na ciência atual e na comunidade alternativa que começarão a, lentamente, mudar, na medida em que mais Luz e compreensão chegarem, sendo que entre eles estão: A Segunda Lei da Termodinâmica (que preconiza que sistemas fechados não existem), e o conceito da Terra plana (o pôr-do-Sol no oceano, na Terra plana, seria impossível, devido à absorção atmosférica, uma vez que os raios solares provenientes do Sol teriam de percorrer milhares de quilômetros na atmosfera).

Vitória da Luz!

* Nota do tradutor: Na realidade o que ele esta querendo dizer é que a ressonância flutua conforme a excitação na ionosfera e não porque ela esteja aumentando. Isso significa que. Ao passar a excitação ela volta aos patamares normais.

Autor: COBRA

Fonte: Portal 2012

Prepare for Change (Brasil)

Prepare for Change (Portugal)

Prepare for Change (Inglês)

Junte-se a comunidade Prepare for Change

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/05/cobra-o-processo-de-divulgacao-17052017.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM OU SOBRE O BLOG....